quarta-feira, 14 de maio de 2014

Vocês provavelmente lembram, a pouco tempo eu postei. Eu havia recebido o lenço de dias das mães errado... Já demonstrei toda a tristeza que senti.Desabafei o que consegui desabafar, mas mesmo assim, minha tristeza eu não consegui aliviar. Já havia acabo as lágrimas, mesmo tentando me recompor não consegui. Hoje, dias depois, uns dias após minha mãe mandar um bilhete na agenda foi encontrado o me...u lenço. Ao vê-lo novamente minha felicidade tamanha ficou. Uma felicidade que não dá para descrever. "Eis um presente escolar perdido" é uma frase passada. Agora eu digo: " Eis um presente escolar recuperado!". Tudo o que sinto não da para contar aqui. Só posso dizer que minha felicidade aumentou. E esse foi o fim para esse conflito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário