sábado, 10 de maio de 2014

Estou animada

  92 anos... Eis o caso do meu biso. Quando será esta data? Amanhã. Poucos chegam nessa idade. Ele chegou aos noventa e dois sendo que minha bisa morreu com 90. Vê muitos anos de diferença? Eu vejo... Muitas vezes para alguns 2 anos passa rápido, mas não para uma certa idade, se tornando uma sacrifício aumentar na idade. Eles tem uma grande diferença, minha bisa só saia de um hospital para ir a outro, vivia colocando sondo e doente, precisava de muitas pessoas a ajudando para ela conseguir andar, meu biso, quando tinha 88 anos, DANÇOU comigo no colo. Ele não é de ficar doente, eis que amanhã evolui, está chegando perto dos 100. Adivinhem aonde será a festa? Na minha casa, o que me traz uma animação, vou tocar piano para todos os convidados!! Postarei as fotos amanhã no blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário