sexta-feira, 9 de maio de 2014

Estou triste

  Hoje fui entregar o presente de dia das Mães mas quando minha mãe abriu eu percebi que não era o presente correto, apenas o cartão e a caixa de madeira foram feitos por mim, o lenço era roxo e rosa, mas o que eu havia feito era verde escuro e verde claro. Comecei a chorar. O que não foi nenhum espanto para a minha mãe, ela sabe que sou chorona. Sai correndo a chorar. Meus pais muito me consolaram, mas demorei para me recompor.Tamanha era minha tristeza, sabia que não seria possível trocar pois ninguém saberia se estava com o meu ou de outra pessoa pois havia vários lenços verdes . Pensei que todos haviam recebido errado, pois admito  que quando vi não estava muito bem organizado. Estava pensando em ligar para uma de minhas amigas, mais sabia que não adiantaria em nada, mesmo com elas estando com os lenços trocados ( se é que estão) não melhoraria meu autoestima. Eis um presente escolar perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário